Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

26 de janeiro de 2012

Amparo e assistência para os que precisam

O ser humano busca viver em harmonia com o seu meio social. Nem todos, porém, conseguem se sentir parte do meio em que vivem, face a diversas causas. É justamente neste ponto que a Secretaria busca agir, integrando, através de diversas ações, aqueles que vivem à margem da sua realidade social.
- A política de assistência social visa a promoção, a integração e o resgate da autonomia do indivíduo para que o mesmo possa ser sujeito da sua própria história – frisa a secretária da pasta Margarete Lauxen.
A assistência social, no município de Não-Me-Toque, vem sendo executada de forma descentralizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme preconiza o Sistema Único de Assistência Social, pois somente através deste sistema de atendimento é possível alcançar uma assistência social qualificada como política pública de seguridade social.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir