Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

30 de janeiro de 2015

Charles Morais é o novo presidente da Comunidade Santo Antônio

Diretoria mescla gente jovem e gente mais experiente
Diretoria mescla gente jovem e gente mais experiente

No dia 20 de janeiro, na Igreja da Comunidade Santo Antônio, aconteceu a posse da nova diretoria para gestão de 2015/2016 que ficou assim definida. Presidente Comunidade: Charles Manolo de Morais; vice-presidente, Ivani Carolina Caraça; 1º tesoureiro, João Carlos dos Santos; 2º tesoureiro, Adelino dos Santos Pereira; 1ª secretária, Elaine Defante; 2º secretário, Jádirson Matheus da Silva; presidente da Pastoral, Elio Schmatz; vice presidente da pastoral, Leandro Luiz de Souza.
A comunidade Santo Antônio é uma das mais antigas da cidade - 56 anos de atividades- foi fundada em 19 de fevereiro de 1959 e realiza anualmente a tradicional Festa de Santo Antônio, padroeiro da comunidade, que neste ano está marcada para o dia 7 de junho, com animação dos Guris e Banda.
Charles Morais cresceu no Bairro Santo Antônio, onde mora até hoje, fez o Ensino Fundamental na EMEF Santo Antônio, onde foi presidente de turma por vários anos, teve uma boa liderança na JCI em 2013 e desde então colabora com a comunidade, este ano assumindo o cargo de presidente.
Dentre as metas estipuladas para o ano, além da festa, um bingo, galeto com massa e dar andamento no projeto social Natal Solidário voltado para as crianças do bairro.
Com apenas 24 anos de idade, o novo presidente está empolgado:
- Para muitos, assumir uma comunidade é uma dor de cabeça, mas eu encarro com orgulho poder ajudar o bairro. Sei que o desafio vai ser grande, porém tenho pessoas experientes ao meu lado que darão o suporte necessário. Vou me dedicar ao compromisso assumido visando sempre unir a nossa comunidade e realizar melhorias na capela, na casa mortuária e no pavilhão da comunidade - comentou Charles.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir