Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

15 de maio de 2015

Com troca de tiros polícia prende três pessoas por furto a residência

Dois homens presos e um internado no Hospital de Carazinho por ferimentos a bala foi o resultado da ação da Brigada Militar na perseguição a três indivíduos que arrombaram uma residência levando objetos do local, na tarde de sexta-feira (8).
A casa localizada na rua Piratini, no bairro Boa Vista, foi arrombada pelos fundos com uso de chave de fenda e alicate. A ação foi percebida chamando atenção dos vizinhos. Utilizando um Voyage, de cor cinza – para a fuga - roubaram televisor, mochilas, alto falantes do automóvel, relógio e outros objetos dos proprietários que não estavam em casa.
O delegado Arlindo Cirio da Cunha, informou que os policias da Brigada Militar foram informados sobre a direção tomada pelos ladrões em fuga e assim iniciou a perseguição. Os suspeitos foram alcançados numa estrada de chão, após o parque da Expodireto, na RS 142, em direção a cidade de Victor Graeff.
Um dos homens saiu do veículo com uma espingarda, não atendeu a ordem policial de parar e largar a arma que foi acionada. Os policiais reagiram e o homem foi alvejado com um tiro no peito e outro na perna. Os outros dois se entregaram.

Prisão de três assaltantes movimentou a Delegacia de Polícia na sexta-feira
Prisão de três assaltantes movimentou a Delegacia de Polícia na sexta-feira

O ferido, Antonio Gilberto Batista da Silva, de 22 anos, foi socorrido pelos policiais, levado para o hospital e removido para Carazinho, onde permanece em recuperação, algemado á cama.
- Quando receber alta será levado à delegacia para prestar depoimentos e encaminharemos ao presídio - explicou o delegado.
Os outros dois envolvidos foram identificados como Cláudio Rodrigo Fernandes, de 22 anos, e Romário de Pinto da Silva, 19 anos. Eles se encontram recolhidos no Presídio Estadual de Carazinho.
Os três são de Carazinho e são suspeitos de serem responsáveis pelos assaltos e cárcere das vítimas de assaltos cometidos em Não-Me-Toque. Todos tinham antecedente criminal sendo que Antônio tem extensa ficha criminal, estava foragido e tinha três mandados de prisão.
- Graças às informações da comunidade, que acionou a polícia, conseguimos obter sucesso – comentou o comandante da BM, tenente João Roberto Cardoso.
De acordo com o delegado Arlindo Círio da Cunha, a DP investiga a participação de uma quarta pessoa, que é de Não-Me-Toque.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir