Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
26°
14°
15°C
Não-Me-Toque/RS
Noite limpa
Destaques

R$ 250 mil para concluir pavilhão do Assentamento

12.01.2018 18h16  /  Postado por: upside

Vice-prefeito Pedro Paulo assinou a ordem de serviço

Com a assinatura da ordem de serviço na manhã de quinta-feira (11), a empresa Louveira Gusmão Ltda. foi autorizada a iniciar das obras de conclusão o pavilhão do Assentamento Libertação Camponesa.

O prefeito em exercício Pedro Paulo da Rosa foi comunicado da liberação de R$ 250 mil que estavam destinados ao município de Não-Me-Toque para a execução do projeto que contempla a construção de paredes. O projeto também contempla melhorias nos banheiros e cozinha construídos pela comunidade.

A licitação realizada em 2 de maio de 2017 aguardava a liberação do recurso que ficou retido pela burocracia governamental em função da área pertencer ao Incra. A Administração precisou ser persistente para não perder o recurso indicado pelo deputado Dionilso Marcon (PT), ainda no ano de 2013.

Participaram da assinatura além o diretor da construtora, César Lovera, o secretário da Cultura, Desporto e Turismo Valdor Kirst, a arquiteta Vanderlete Fries, a representante do Assentamento Nara Adams, demais secretários municipais, os vereadores Paulão, Cláudio e Charles e servidores municipais.

Desde 2013 projeto da Prefeitura de Não-Me-Toque aguardava pelos recursos

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.