Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
31°
20°
30°C
Não-Me-Toque/RS
Nublado
Esportes

Guarani está a um empate da final

04.05.2018 17h24  /  Postado por: upside

O placar de 3 a 1 a favor do Guarani, no clássico contra o Santo Antônio, da à vantagem de empatar a segunda partida da semifinal. No primeiro jogo, no domingo (29), o Guarani abriu o placar no chute de fora da área do lateral Jones Grevenhagen (Polenta).

O Santo empatou num golaço, no ângulo, num chute preciso de longa distância do meio-campista Maicon Fontaneli, pouco antes do intervalo. No segundo tempo, o Guarani confirmou a vitória com gols de Luan Wendling e Djonatan Rosa.

Na categoria aspirante, o Guarani, também saiu em vantagem ao vencer o Ipiranga por 3 a 1, com gols de Wesley Cabral, João Hoppen e Otávio de Quadros.  Leandro Neves fez o gol do Ipiranga.

Guarani vence Santo e fica mais próximo da final

Vitória ou pênaltis para Harmonia e Ipiranga

No primeiro jogo da semifinal, entre Harmonia e Ipiranga, que aconteceu na tarde de sábado (28), terminou empatado em 1 a 1. O Ipiranga saiu na frente no gol de Jardel Maldaner, mas no final do jogo sofreu gol de empate marcado pelo atacante Rafael Barboza. Para evitar a cobrança de pênaltis, uma das equipes precisará vencer nos 90 minutos. O Santo, no aspirante, derrotou o Sabiá Branco pelo placar de 3 a 0, com gols de Eduardo Vargas (2) e Ronaldo de Quadros.

Jogos decisivos semifinal  a partir das 13h30min 

Sábado dia 5 de maio  

Aspirante

Guarani x Ipiranga

Principal

Santo A. x Guarani

Domingo 6 de maio

Aspirante

Sabiá Branco x Santo Antônio

Principal

Harmonia x Ipiranga

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.