Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Aline Schommer Frantz

17 de outubro de 2018

Cliente Sicredi ganha prêmio da Icatu Seguros

Helaine Gnoatto Zart | A Folha

Aline Schomer Frantz ganhou o prêmio de R$ 50 mil pago pela Icatu Seguros. Há pouco mais de um ano, ela contratou um seguro de vida na Sicredi Alto Jacuí e foi contemplada com o sorteio semanal da corretora.

Aline Schommer Frantz

A entrega do prêmio o correu na agência Centro do Sicredi Alto Jacuí, na manhã desta quarta-feira (17), na presença dos diretores da instituição financeira e do representante da corretora, Vinicius Raguzoni Müller.

José Celeste de Negri, presidente da Sicredi Alto Jacuí e o gerente da agência Tiago Bandeira ressaltaram a alegria da instituição estar premiando uma cliente. Também reforçaram a importância do seguro no amparo dos familiares e dos negócios.

- Nosso trabalho prima pelo relacionamento com o cliente. Buscamos entender suas necessidades e fazer o melhor por eles com nossa carteira de produtos – ressaltou De Negri.

A ganhadora manifestou seu agradecimento à sua gerente de contas, Alicia Fritzen, por tê-la convencido a fazer o seguro num momento difícil da sua vida. Feliz com o prêmio, disse que precisou ver no papel que ela era realmente a ganhadora:

- Eu não fiz o seguro com a expectativa de ganhar o prêmio, mas pensando em amparar meus familiares. Foi uma ótima surpresa e agradeço ao Sicredi – manifestou na entrega.

Todos os 16 funcionários da agência Centro da Sicredi prestigiaram a entrega do prêmio.

Direção e colaboradores da agência Centro comemoraram o prêmio com a cliente Aline

REFORMAS  - A agência passa por reformas e está provisoriamente instalada no térreo do endereço sede. Segundo Tiago Bandeira, até o final de novembro estarão de volta com novo layout que prioriza a segurança e a privacidade dos clientes.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir