Sábado, 17 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
28°
18°
19°C
Não-Me-Toque/RS
Noite limpa
Destaques

Dia 18 tem seletiva de modelos e atores em Não-Me-Toque

Dia 18 tem seletiva de modelos e atores em Não-Me-Toque
Todos os interessados devem comparecer no Me Toque Palace Hotel
17.10.2018 10h39  /  Postado por: helaine

Todos os interessados devem comparecer no Me Toque Palace Hotel

Com seleção em Não Me Toque dia 18 de outubro, no Me Toque Pallace Hote, às 19h30, a Agência Tríplice que já projetou o modelo infantil Eduardo Petri Johann, vem buscar novos talentos na cidade. A seletiva é aberta a todos os interessados, basta comparecer no local.

A carreira de modelo ou ator é vislumbrada por muitos, mas chegar ao sucesso requer: investimento, dedicação, foco e, o mais importante, o apoio da família.

Após 1 ano e meio de preparação pela agência Tríplice, Eduardo foi escolhido pela agência Mirror Models de Sabrinna Zanini – agenciadora do Rio de Janeiro, para desfilar representando a marca Milon no evento beneficente:  Mirror Fashion Day, realizado no glamoroso Copacabana Pallace no Rio de Janeiro.

Com acompanhamento da Agência Tríplice Management, Eduardo Petri Johann teve seu primeiro desfile no Copacabana Pallace no Rio de Janeiro

Também no Rio de Janeiro, Eduardo fez fotos na Ilha de Paquetá e para Guilherme Tavares da Marca GT  2019 “SOS AMAZONIA”. Foi uma semana repleta de aprendizado, contatos e abertura de oportunidades. De acordo com a mãe, Nerli Petri Johann, teve ainda muito treino em casa, foco e disciplina para merecer os últimos acontecimentos.

Tudo começou quando Eduardo foi convidado a fazer sessões de fotos, com os booker´s Leandro e Meyre, da Agência Tríplice. No dia do seu aniversário de 9 anos, Eduardo se dedicou ao curso de passarela e postura com Anderson Sassy, em Xaxim (SC), e neste ano também fez curso com a modelo internacional Débora Fogliatto, em Carazinho (RS).

Agência Tríplice cuida com muito carinho de seus modelos, procurando colocar cada um no melhor caminho, para que ganhem o mundo. Muitos deles já estão atuando internacionalmente.

Depois de todo esse trabalho de preparação e acompanhamento, Eduardo teve a alegria de ser convidado também pela agência Cintra para modelo e televisão, parceira da Agência Tríplice Management.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.