Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

16 de setembro de 2005

Missa Crioula reuniu gaúchos

O ato de abertura da Semana Farroupilha, 13 de setembro, contou com a presença do prefeito Armando Carlos Roos, presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Souza, comandante da Brigada Militar, tenente João Roberto Cardoso, patrão e patroa do CTG, Rudi e Hilde Götz, Coordenador da 7ª Região Tradicionalista, Carlos de Almeida, familiares e amigos do homenageado Thomas Antônius Michels, vereadores, integrantes do grupo Cavaleiros da Tradição, integrantes da Invernada Campeira do CTG e das invernadas de danças.
O histórico de vida de Thomas Antônius Michels foi apresentado durante a Missa Crioula celebrada pelo frei Vanderlei Feil. Oferta e liturgia da missa rezada com termos gauchescos marcaram o sentimento de gratidão dos gaúchos pelas bênçãos que recebem e agradecimentos a Deus pelo legado deixado pelo homenageado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir