Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

29 de setembro de 2005

Direitos da mulher passam a ter atendimento distinto na Delegacia de P

O secretário da Justiça e Segurança do Estado atendeu a reivindicação da vereadora Ana Maria Erpen (PP), instalando em Não-Me-Toque o Cartório de Atendimento à Mulher, na Delegacia da Polícia Civil.
A solenidade realizada no dia 23 de setembro contou com a presença do secretário da Justiça e da Segurança, dos deputados estaduais Pedro Westphalen (PP) e Márcio Biolchi (PMDB), prefeito Armando Roos, juíza de Direito Cristiane Hoppe, promotor público Márcio Bressan, delegado de polícia titular Arlindo Círio da Cunha, do tenente da Brigada Militar, João Roberto Cardoso, do presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, secretários e vereadores municipais, autoridades regionais e comunidade local.
Ana Erpen, que não compareceu a instalação devido a uma forte gripe, encaminhou o pedido durante a instalação do Governo do Estado em NMT, no mês de março deste ano, no Parque da Expodireto. \"Transferi ao secretário José Otávio Germano um dos anseios da população feminina com relação à manutenção da dignidade, especialmente em situações de violência doméstica. Essa era a proposta da candidata do nosso partido, Elise Graeff, que não se elegeu, mas que permaneceu em pauta pela sua importância\", comentou a vereadora.
O cartório foi instalado e passou a ser atendido pela escrivã de polícia, Rejane Orsolin.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir