Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

29 de setembro de 2005

Gremistas mobilizados para formar associação

A boa fase vivida pelo Grêmio volta a mexer com o coração do torcedor gremista que está convencido de que seu time voltará à elite do futebol nacional, ainda em 2006. Tamanha euforia contagiou um grupo de amigos não-me-toquenses para a formação de uma associação dos gremistas. Até um nome já se cogitou para o grupo: Associação dos Gremistas Campeões do Mundo de Não-Me-Toque.
A primeira reunião aconteceu na Associação dos Funcionários da Cotrijal, dia 21 de setembro, com mais de 70 participantes. Na ocasião, Nei César Mânica, foi empossado o cônsul do Grêmio Porto-alegrense para Não-Me-Toque, recebendo o cargo das mãos de Vilson Cunha, cônsul por longos anos.
A primeira diretoria, encabeçada por Paulo Finger, tem a seguinte composição: 1º e 2º vice-presidentes: Mauro Magni e Sebastião D\'Ávila; Roni Émerson Wagner - tesoureiro; Tiago Neis - secretário; Airto Schwalbert e Ivan Machry - diretores de patrimônio; José Aloísio de Souza - diretor social; Claudiomar Diefenthaeler - diretor de eventos; Jairo Grevenhagen - assessor jurídico; Wilson Cunha, Marcelo dos Santos e Alcindo da Silveira - suplentes.
Conselho deliberativo: Aristeu Kochem - presidente; Ernani Leori Lange - vice-presidente; Egídio Heller - secretário. Demais integrantes do deliberativo: Vitor Van Schaik, Valmor Boss, Ibanês Barboza e José Paulo Schenkel. Suplentes: Gilmar Antônio Fritzen, Jaime Borges e Rubens Roberto Ely. Conselho fiscal: Fábio Bocasanta, Celésio Johann e Odair Antônio Loeff. Suplentes: Maiquel do Nascimento, Cleomar Fabiano Neitzke e Rogério Weber.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir