Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

29 de setembro de 2005

Natal Étnico Premiado 2005 vai sortear 14 prêmios

Foi lançada oficialmente, na noite de 23 de setembro, a campanha de valorização do Comércio local - Natal Étnico Premiado 2005. O acontecimento foi sediado no prédio da Acint e contou com a presença de associados, do presidente Jeovani Pagliarini, do prefeito Armando Carlos Roos e dos vereadores Ibanez e Émerson de Quadros (PT). Concomitante ao lançamento da campanha foi apresentado o mascote \"Ligadito\", figura criada pela estudante Andressa Reichert (7ª) e batizada por Marcelo Kohlrausch (6ª), ambos da escola Sete de Setembro, em campanha realizada pela Acint e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, em maio deste ano.
O presidente da Acint agradeceu aos poderes Executivo e Legislativo o apoio financeiro para a aquisição de grande parte da premiação.
O prefeito destacou o sentido da promoção que é estimular o consumo nas empresas locais. “Nosso personagem, o Ligadito, vai ajudar a mostrar que o consumidor se beneficia duplamente quando adquire bens de consumo e outros no comércio de sua cidade”, comentou.
A campanha deste ano terá 14 prêmios. O primeiro sorteio será de duas bicicletas, dia 28 de outubro. Em 11 de novembro serão sorteados uma bicicleta e um microondas; no dia 25 de novembro, um televisor e um forno microondas; em 16 de dezembro, um televisor e um aparelho DVD. Todos estes prêmios serão sorteados na sede da Acint, sempre, às 19 horas, podendo ser acompanhados pelo público.
Para ganhar concorrer aos prêmios, os consumidores que comprarem no comércio de Não-Me-Toque deverão exigir a nota fiscal e dirigirem-se à sede da Acint para trocá-la por cautelas. Estão valendo notas e cupons fiscais a partir de 22 de setembro.
No final de dezembro, o prêmio maior da promoção será uma motocicleta Honda Titan 150. O segundo prêmio, um televisor 29 polegadas; 3º prêmio, um televisor 20 polegadas; 4º prêmio, um aparelho DVD; 5º prêmio, um forno microondas; 6º prêmio, uma bicicleta 18 marchas. Estes prêmios serão sorteados durante as apresentações na praça Dr. Otto Schmiedt.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir