Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

16 de novembro de 2005

Festa colorada em Não-Me-Toque

O 1º Encontro Regional dos Colorados realziado em Não-Me-Toque, no feriado de 15 de novembro, alcançou o êxito esperado pelos organizadores, reunindo mais de 500 pessoas no pavilhão Cristo Rei. A presença do presidente do Sport Club Internacional, Fernando Carvalho, exaltou os torcedores presentes. Com Carvalho estavam, ainda, o vice-presidente Arthur Dallegrave e atletas aposentados do Inter que representaram as glórias da equipe nas décadas de 60 e 70. A direção do Inter chegou em Não-Me-Toque por volta das 12 horas. A equipe Master, próximo às 14 horas, quando foi servido o almoço.
O cônsul do Inter em Não-Me-Toque, Gervásio Diel, ressaltando a numerosa presença de torcedores ao evento. \"Queremos ser uma das maiores associações de colorados do Estado e a cada dia estamos recrutando mais não-me-toquenses. No Rio Grande do Sul, são mais de 20.000 associados e queremos atingir 5% desse total até 2006\", profetizou Gervásio.
O presidente Fernando Carvalho agradeceu a acolhida e revelou que está terminando o quarto ano de mandato em que o apoio dos torcedores, inclusive do interior, foi um dos fatores que elevaram a condição do clube ao estágio que hoje se encontra. “O Inter é reconhecido nacionalmente como o clube de melhor estrutura física do País e queremos mais: voltar a liderar o ranking do futebol brasileiro, como aconteceu em décadas passadas”, destacou. Veja cobertura completa na edição de 18/11 do Jornal A Folha.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir