Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

24 de novembro de 2005

Um show para ficar na história na abertura do Natal Étnico

O ensaio geral realizado ontem à noite, no ginásio municipal Breno Kirinus, local em que vai acontecer a abertura do Natal Étnico 2005, confirmou o que era uma expectativa: será um grande espetáculo. Luiz Carlos Wiedthauper, José Barrios e Cíntia Shwingel são os responsáveis pela produção e direção geral do show montado junto com as associações culturais de Não-Me-Toque e com a coordenação da comissão organizadora do Natal Étnico. “O conhecimento e a dedicação do Luiz, do José e da Cíntia, aliados à experiência de palco dos grupos de danças e da disponibilidade de pessoas que enfrentam um palco pela primeira vez, investidos do papel de atores, resultou em um belíssimo trabalho que deve ser visto por todos os não-me-toquense”, disse Michele Dillemburg, coordenadora do Natal Étnico convidando para a abertura.
Ainda mantido em segredo, o teor do espetáculo promete emocionar o público que deve comparecer ao ginásio no sábado (27), antes das 20 h para se acomodar nas cadeiras ou nas arquibancadas. O valor simbólico do ingresso será R$ 1,00 por pessoa. Os recursos serão direcionados aos programas do setor de Assistência Social do município, entre eles o CEI, responsável pela confecção dos arranjos e flores que enfeitam a praça.
No palco, além dos atores, estará o painel criado e pintado pelas artistas de Não-Me-Toque, Lizelote Battistella, Sílvia Trentin, Franciele Shons e Janaína Dreyer. O trabalho que levou semanas para ser concluído, foi totalmente voluntário. O Governo Municipal forneceu o material e as artistas o seu trabalho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir