Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

30 de novembro de 2005

Grupos culturais no palco

O espetáculo que reuniu mais de cem atores, tenores, músicos e dançarinos, que iniciou com a interpretação magistral do Hino Nacional Brasileiro pelo tenor Luiz Carlos Wiedthauper e pelo acordeonista Douglas Vinícus de Brum, foi aplaudido de pé pelo público. O toque de Natal foi dado pelo Coral Municipal de Não-Me-Toque, que interpretou três músicas mostrando toda sua qualidade vocal. O Coral volta ao palco no dia 8 de dezembro, no salão Cristo Rei, juntamente com o Coral do Banrisul. Os grupos culturais também vão se apresentar na praça, onde mostrarão novas performance, ganhando ainda mais admiração do público após o espetáculo de abertura.
A programação do Natal Étnico prossegue nas sextas-feiras, sábados e domingos, com apresentações gratuitas, sempre na Praça Dr. Otto Schmiedt. Veja cobertura completa no Jornal A Folha.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir