Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

7 de dezembro de 2005

Noite da Unegro e dos holandeses

A cultura africana foi representada no palco pela dança dos Street Boys e pelo grupo de capoeira, que mostrou destreza nos passo de luta disfarçados de dança desenvolvido pelos negros na época da escravidão no Brasil.
A Associação Holandesa trouxe São Nicolau, o bispo que distribuía doces e presentes para as crianças pobres da Holanda, acompanhado de quatro Pedros Pretos. São Nicolau recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Armando Carlos Roos enquanto os Pedros distribuíam balas. Com novos integrantes, o grupo de danças De Tulp, mostrou peças tradicionais e alegres da cultura holandesa, encerrando a programação do final de semana.
Na noite de qauintqa-feira, aconteceu a apresentação do Coral do Banrisul, que contou com a presença do Coral Municipal de Não-Me-Toque, convidado para a apresentação de abertura.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir