Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

7 de dezembro de 2005

Taça RBS de Laço realizou 4ª etapa em Não-Me-Toque

Mais de mil e quinhentas pessoas assistiram, dias 3 e 4 de dezembro, a 4ª etapa da Taça RBS de Tiro de Laço realizada no Parque de Rodeios de Não-Me-Toque.
Os 260 laçadores, integrantes das 26 equipes integrantes da área da 7ª Região Tradicionalista que participam do campeonato entraram na pista para a solenidade de abertura, no domingo pela manhã, acompanhando a imagem da Nossa Senhora Aparecida. O vice-prefeito de Não-Me-Toque, Dr. Piva e o prefeito de Tapejara, Juliano Girardi, prestigiaram o evento.
Na categoria laçadores, o Piquete Pé no chão, de Gentil, alcançou o primeiro lugar, e o Piquete Faustino Bertoldi, de Colorado, o segundo. Não-Me-Toque com os laçadores da Invernada Campeira do CTG Galpão Amigo, ficou na 9ª posição nesta rodada e ocupa a 11ª colocação na classificação geral, com 114 armadas. Em primeiro, na geral, está o Piquete Pé no Chão, de Gentil.
Das 26 duplas que se inscreveram para a inédita Prova da Ordenha, os vencedores foram Cassiano e Edinho, do Piquete de Laçadores Sentinela dos Pampas, de Ernestina. Arlindo Lopes e Paulo Brollo, do CTG Neco Goulart, de Ciríaco, ficaram em 2º. A prova arrancou gargalhadas do público que também aplaudiu a garra dos participantes, que tiveram que segurar as vacas no braço e ordenhar, depositando o leite em uma garrafa pet de dois litros. Os ganhadores foram aqueles que conseguiram tirar mais leite no tempo delimitado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir