Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

2 de fevereiro de 2006

Não-Me-Toque vai para a disputa regional do Garota Verão

O Concurso Garota Verão conseguiu reunir cerca de 300 pessoas no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus, na sexta-feira (27 de janeiro), em Não-Me-Toque. Dentre as nove candidatas de Não-Me-Toque, três receberam a faixa de garota Verão 2006 para representar o município sede, além de Victor Graeff e Lagoa dos Três Cantos, que não realizaram eliminatória municipal.
Jenifer Gomes, 16 anos, foi eleita por Não-Me-Toque, Bianca Carolina Ludwig, 16 anos, para representar Victor Graeff e Sílvia Cristiane Nunes, 18 anos, para representar Lagoa dos Três Cantos. As demais concorrentes foram: Julita Kuhn, Solange Aparecida dos Santos, Ana Rúbia de Azevedo, Amanda de Quadros, Charline Xavier e Maiara Soares.
O desfile iniciou por volta da 1h 30 da manhã de sábado (28). Antes, as bandas Os Beatos e Gotham City fizeram suas apresentações.
A próxima fase do concurso será em Marau, no dia 18 de fevereiro, onde serão escolhidas as candidatas da região de atuação da RBS TV de Passo Fundo, que integrarão um grupo de 80 finalistas. A escolha da Garota Verão acontece nos dias 9, 10 e 11 de março, na praia de Capão da Canoa.
A organização do concurso em Não-Me-Toque ficou a cargo de Michele Dillembur, chefe de equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Produção.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir