Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

2 de fevereiro de 2006

O Gaúcho é Pentacampeão municipal

Um simples empate bastava para Gaúcho, de Arroio Bonito, e Santo Antônio, do bairro Santo Antônio, mas as duas equipes não abriram mão de vencer e acabaram premiando a torcida com a vitória que deu o título, diante de um excelente público de 1.255 pessoas, no estádio Waldomiro Graeff, na tarde do último sábado (28).
O Juventude entrou em campo com o reforço Jorjão, centroavante com passagem no futebol profissional, para tentar adiar a decisão e foi através dele que o time de Linha São Paulo abriu o placar, num belo gol de cabeça do atacante. Mas o Gaúcho não se entregou e empatou com Nenê. Depois veio o lance que mudou o jogo: Jorjão deu um chapéu no zagueiro e ao girar caiu no gramado, pedindo falta. O árbitro entendeu que não houve infração e deixou o lance correr. A bola sobrou para Maninho, que driblou a zaga e o goleiro do Juventude para virar o jogo. O Juventude teve a chance de empatar mas Jorjão cobrou um pênalti no travessão e, a partir daí, o Gaúcho consolidou a vitória marcando mais dois, com Paulo Gaúcho e Jonatã. Jorjão teve a oportunidade de recupera o gol perdido na cobrança da penalidade e fechou o placar marcando o terceiro do Juventude, o que não foi suficiente para adiar a decisão.
Leia cobertura completa da final também da categoria aspirantes e os demais resultados na edição do Jornal A Folha de 3/2/2006.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir