Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

8 de fevereiro de 2006

Fusca foi para Felipe Schneider

A tradicional festa da Comunidade Evangélica de Não-Me-Toque foi considerada um grande sucesso pelo nível de organização e participação. A população não-me-toquense colaborou participando em grande número tanto do almoço, quanto da domingueira, animada pela Banda Doce Pecado.
Na hora do sorteio da rifa o clima de suspense predominou no salão da comunidade, todos os participantes acompanhavam com atenção cada número retirado do globo. Os sorteados foram: 1º prêmio - Felipe Schneider (nº 4560); 2º prêmio - Edu França (nº 1608); 3º prêmio - Denise Raber (nº 1100); 4º prêmio - Armindo Kaiser (nº 4646) e 5º prêmio - Cláudio Nienow (nº 0420).
Conforme a diretoria da comunidade, todo o lucro arrecadado com a realização da festa será revertido em reformas na igreja e salão da comunidade. Em nome da diretoria, Dirce Eckstein agradeceu todas as pessoas participaram da festa e colaboraram com a colocação dos números da rifa.
O Fusca foi entregue ao ganhador na manhã de segunda-feira (6/2), por Dirce Eckstein e Alexandre Wiedtheuper, membro da diretoria. Ele concorreu com 30 cautelas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir