Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

2 de março de 2006

Presidente Lula recebe convite para a Expodireto Cotrijal 2006

O Presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, poderá vir para Não-Me-Toque no mês de março. Ele recebeu o convite para participar da Expodireto Cotrijal 2006, entregue na tarde de 24 de fevereiro, pelo presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, prefeito Armando Roos, presidente da Câmara de Vereadores, Ibanez de Quadros, e pelo vereador Emerson de Quadros Moura, durante audiência no Palácio do Planalto, em Brasília. Lula ficou no compromisso de dar uma resposta nos próximos dias.
Durante a audiência, que durou cerca de 40 minutos, Nei Mânica repassou ao Presidente Lula um álbum com fotografias da Expodireto, mostrando a dimensão do evento e a sua importância para os produtores rurais.
A difícil situação da agricultura, deflagrada por duas estiagens consecutivas, pela queda nos preços das commodities e supervalorização do Real, foi também abordada durante a audiência. O presidente Lula disse que as exportações brasileiras continuam crescendo e que não pretende mexer no câmbio. A expectativa é de que, ao participar da Expodireto Cotrijal, o Presidente Lula poderá ouvir os anseios das entidades, lideranças e produtores agrícolas, o que poderia influenciar as ações do governo para o setor.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir