Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

9 de março de 2006

Ministro das Cidades recebe projeto de Não-Me-Toque

A necessidade de execução de projetos de habitação e urbanismo para o município de Não-Me-Toque teve o apoio do deputado federal Francisco Turra (PP/RS) para marcar a audiência com o ministro das Cidades, Márcio Fortes, que recebeu o prefeito Armando Carlos Roos, na quarta-feira (9). O prefeito entregou um novo projeto e reivindicou a liberação dos recursos de um projeto já empenhado.
Armando Roos informou que visitou o ministro do TCU, Augusto Nardes, e gabinetes de deputados gaúchos. Também deixou novos projetos nos ministérios da Saúde, Educação, Agricultura e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. “Aproveitamos para gestionar a liberação de recursos de diversos projetos empenhados nos anos de 2004 e 2005”, destacou. O prefeito viajou segunda-feira e chegou ontem à noite de Brasília.
EXPODIRETO - Na segunda-feira (13), o gabinete do prefeito de Não-Me-Toque será transferido para o Parque da Expodireto Cotrijal, onde permanecerá até sexta-feira (17).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir