Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

9 de março de 2006

Moradores do Núcleo Santo Antônio ganham escrituras

Dezesseis anos depois de ter sido criado o loteamento, os moradores do Núcleo Habitacional Santo Antônio tornam-se proprietários de direito da suas casas. Na tarde de 2 de março, começaram a ser assinadas as escrituras dos 80 lotes existentes no núcleo.
Em 1990 foram assinados os contratos para criação do novo núcleo habitacional, com prazo de dez anos para a entrega das escrituras. \"Quando tentamos encaminhar as escrituras, tomamos conhecimento que o Núcleo Habitacional Santo Antônio não estava regularizado. Coube-nos realizar todo o processo de loteamento, para futuro encaminhamento das escrituras\", esclareceu o prefeito Armando Roos, citando a importância do momento para a maioria dos moradores que sonharam com a casa própria, tiveram o benefício e agora, finalmente, tomam posse da escritura pública..

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir