Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

16 de março de 2006

Não-Me-Toque foi a Capital Nacional da Sorte

Segunda-feira à noite,13, sob muita alegria, distribuições de brindes e apresentações artísticas, o município de Não-Me-Toque recebeu o título de \"Capital Nacional da Sorte\", onde a prefeitura municipal, através do prefeito Armando Carlos Roos, recebeu uma placa comemorativa.
A Expodireto Cotrijal buscou junto a Caixa Econômica Federal mais uma parceria, conseguindo trazer à cidade o Caminhão da Sorte, que permaneceu até quarta-feira, dia 15, para os sorteios das seis loterias: Lotofácil, Lotomania, Quina, Dupla Sena, Mega Sena e Loteria Federal, divulgando para todo o Brasil o nome de Não-Me-Toque e da Expodireto. Como atração para o público, a agência da Caixa ofereceu para sorteio três Cadernetas de Poupança no valor de R$ 100,00 que contemplaram Maria Luiza Santos, Sandra Lermen Hansen e Elton Monteiro. Também foram distribuídos mais de dois mil brindes durante os três dias. Tiririca Cover e o cantor mirim Emerson Di Moraes também agradaram ao público.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir