Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

23 de março de 2006

Sicredi manteve volume de negócios na Expodireto

Nesta edição da feira, o Sicredi teve uma postura diferente em relação aos anos anteriores. Não foi só a disponibilidade de financiamento para todo o tipo de operação, mas sim, um serviço de consultoria e assessoria para orientar o produtor buscando alternativas e soluções. Para isso, o Sicredi contou com uma equipe de mais de 25 especialistas em agronegócios presentes nos estandes dos expositores e 15 consultores que ficaram no estande para orientar os mais de 15 mil visitantes.
Outra ação muito importante foi à presença do Programa A União faz a Vida. Mais de 150 crianças em idade escolar, da primeira a oitava série do ensino fundamental, puderam mostrar um pouco de seu talento ao longo da exposição.
O Sicredi atingiu o montante de R$ 9 milhões, praticamente o mesmo resultado do ano anterior, que chegou a R$ 10 milhões.
“A Expodireto Cotrijal 2006 deve ser motivo de orgulho a todos os gaúchos e principalmente ao setor produtivo, tanto pela tecnologia agrícola demonstrada, como pela a organização do evento”, avalia o presidente do Sicredi –RS, Orlando Muller.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir