Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

5 de abril de 2006

Instituições beneficentes recebem alimentos produzidos no Parque da Ex

As instituições beneficentes de Não-Me-Toque - Lar do Idoso São Vicente de Paulo, Asbam, Apae e Assistência Social - receberam os alimentos produzidos pela Emater no parque da Expodireto Cotrijal, utilizados durante a Feira como mostra de alternativas de renda aos agricultores A distribuição está sendo feita de forma parcelada, conforme vai acontecendo a colheita dos produtos.
Na avaliação do gerente de Comunicação e Educação da Cotrijal, Enio Schroeder, e do coordenador do trabalho no Espaço da Família Rural no parque da Expodireto Cotrijal, Celso Seibert, o mais gratificante é ver que a parceria entre as duas instituições resulta em frutos que vão além do desenvolvimento das propriedades rurais, dando sustentação também outros segmentos da sociedade que precisam de apoio.
Os produtos doados às instituições são melão, pimentão, pepino, abobrinha italiana e milho verde. A expectativa é de que se colha em torno de 200 quilos de produtos. O setor de assistência social da prefeitura deverá ser beneficiado com doação ainda nesta semana.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir