Tempo nublado
Tempo nublado
Tempo nublado
Tempo nublado

Notícias

18 de abril de 2006

Emenda parlamentar possibilita melhorias no Hospital Alto Jacuí

A diretoria do Hospital Alto Jacuí de Não-Me-Toque deu início, na manhã de terça-feira (18), a demolição de um muro, situado na entrada lateral do hospital, na avenida Dr. Waldomiro Graeff, com a finalidade de possibilitar a conclusão da entrada da ala nova da instituição.
Conforme Johannes van Riel, responsável pelo patrimônio, na segunda-feira (24), às 13h, serão abertas as propostas das empresas de Não-Me-Toque que pretendem assumir a conclusão da obra. A diretoria do Hospital Alto Jacuí recebeu propostas de cinco construtoras de NMT.
As reformas da nova ala serão realizadas com recursos destinados através de emenda parlamentar do deputado federal Francisco Turra, no valor de R$ 32 mil. O valor será destinado para construção e também para a compra de equipamentos hospitalares.
Na última semana foi realizada a pintura da parte interna da ala de obstetrícia. Segundo van Riel, o serviço foi viabilizado mediante a doação do material pelas empresas Augustin e Loja Weber. A mão de obra foi custeada pelo Hospital.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir