Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

27 de abril de 2006

Sebrae na Rua motivou reestruturação do Conselho de Desenvolvimento

Apesar da ausência dos empresários de Não-Me-Toque, quase todos os setores geradores de desenvolvimento estiveram representados na reunião convocada pela diretoria da Acint na manhã de quarta-feira, dia do Sebrae na Rua, promoção da entidade em conjunto com o Governo Municipal. Poderes Executivo e Legislativo, Sindicato Rural e dos Trabalhadores Rurais e lojistas lançaram sua preocupação com a situação da economia durante a conversa com os técnicos do Sebrae, Jéferson Emílio de Souza, supervisor geral, Nilson Kilpp, técnico, e Maria Martins da Silva, gestora UPL Metal-Mecânico.
Foi consenso que a busca de soluções passa pela ampla discussão em busca da origem dos problemas e avaliação das conseqüências das atitudes tomadas. Depois de quase duas horas de conversa, ficou decidido que o Conselho Municipal do Desenvolvimento - formado para atender as exigências do Programa de Participação Popular do Governo do Estado - seria reestruturado, por sugestão do secretário de Desenvolvimento da Produção, Jair Kilpp, passaria a ser um fórum de discussão dos problemas de Não-Me-Toque, visando ações conjuntas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir