Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de junho de 2006

Livro Cheirando a Pasto revela novos escritores em Não-Me-Toque

A idéia de escrever um livro surgiu após a participação no programa \"Alma Gaúcha\", que vai ao ar sempre às sextas-feiras, transmitido ao vivo pela Rádio Ceres, do CTG Galpão Amigo.
Assim, o músico Daniel Gustavo Kaemmerer (35 anos) e o professor Evandro Carlos dos Santos (37 anos) uniram mentes para oficializar o livro \"Cheirando a Pasto\".
O livro é formado por 26 poesias gaúchas com o franco intuito de resgate da cultura sulina para as novas gerações. Segundo os autores, os versos procuram traçar um paralelo entre os maneirismos do gaúcho antigo e o gauchismo de hoje. \"Procuramos aglutinar os fatos onde cada leitor poderá debruçar-se sobre a poesia informativa que tenta desenhar, nas entrelinhas, os contornos da filosofia de vida do caudilho das lides campeiras e a revolução contemporânea que alterou estes costumes\", comentam.
O livro \"Cheirando a Pasto”, ainda inédito, está sendo editado e impresso pela gráfica Unigraff, de Não-Me-Toque, e o lançamento está programado para a 7ª Feira do Livro (de 16 a 19 de agosto).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir