Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

22 de junho de 2006

Arsenal é Bi-campeão do Futsal não-me-toquense

A experiência e a tranqüilidade foram os artifícios usados pelo Arsenal para superar, uma vez mais, seu adversário, o Ressaca.
A final desenhava-se com as cores auri-marinhas até o término da etapa complementar. O Ressaca tomava conta dos quatro cantos da quadra e, de maneira redundante, vencia por quatro a zero.
No decorrer do segundo tempo o Arsenal reencontrou seu futebol em quadra e reverteu o placar adotando uma postura organizada em quadra. O Ressaca deixou o título escapar de suas mãos. Seus atletas demonstravam nervosismo em cada lance que perdiam dando ao adversário a arma necessária para desferir o contra-ataque preciso, definindo o placar do jogo em 7 a 6 e a reconquista do título: Arsenal bi-campeão.
Os gols do Ressaca foram anotados por Pintinho (5) e pelo goleiro Ismael. O Arsenal marcou através de Biscoito (3), Márcio (2) e Biro-Biro (2). Apesar da forte marcação das duas equipes em quadra apenas um cartão amarelo foi apresentado, para o jogador Thiago, do Ressaca.
Seguindo a classificação, Baiká ficou com a 3ª colocação e Capa Preta, a 4ª. As equipes decidiram não jogas e se apoiaram nas regras do campeonato. Caso o Ressaca vencesse, o Capa Preta seria o 3º colocado.
Pintinho (Ressaca) conquistou o troféu de goleador com 23 gols. Dionny Stumm obteve o título de goleiro menos vazado do campeonato, pelo Baiká.Veja mais na página 15

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir