Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

22 de junho de 2006

Doações cobrem reformas no quartel da Brigada Militar

O quartel da Brigada Militar de Não-Me-Toque, fundado em 31 de julho de 1983, está passando por intensas reformas, que iniciaram ainda na primeira semana de junho. Na semana seguinte à inauguração do campo de futebol sete, foram trocadas algumas telhas de cimento-amianto e na manhã de terça-feira (20) foi iniciada a pintura externa do prédio. Segundo o sargento Eloir Antônio Nunes, os recursos para a compra do material são gerenciados pelo Consepro e a mão-de-obra é de pessoas que cumprem penas alternativas.
O prédio da Brigada Militar de Não-Me-Toque, além de apresentar problemas na cobertura, que foram sanados, apresenta rachaduras em vários pontos das paredes, tem problemas no banheiro e no assoalho. Móveis e cadeiras também necessitam de consertou ou troca. O muro que cerca a sede da Brigada pode cair com qualquer esbarrão. Conforme informações do tenente João Roberto Cardoso, graças ao empenho e auxílio de pessoas, empresas e instituições de Não-Me-Toque, aos poucos as reformas mais necessárias estão sendo realizadas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir