Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

29 de junho de 2006

Lions Clube muda diretoria

A alegria de servir a comunidade motiva um grupo de não-me-toquenses a trabalhar seguindo o código de ética e os objetivos do Lions Clube Internacional. Com este espírito, foi realizada, na noite de quarta-feira (28), no Restaurante da Cotrijal, a solenidade de transmissão de cargos da diretoria.
Nei César Mânica passou o martelo e o sino, símbolo do comando das reuniões do clube de serviços, para Gelson Melo de Lima, que contará com Luiz Sebastiani como 1º vice-presidente e 1º tesoureiro; Jairo Grevenhagen, 2º vice-presidente; Ilmo Heep, 1º secretário; Marcelo Mânica, 2º secretário; Júlio César Borghetti, 2º tesoureiro, e Ênio Shroeder, Diretor Social.
Nei Mânica destacou a disponibilidade dos leões, leoas e domadoras no desempenho das atividades que resultaram em ações sociais para entidades como a Asbam, Lar do Idoso e Apae. Muito mais que o trabalho exigido para a realização do mega-bingo, o jogo com os veteranos do Grêmio e o Festival do Queijo e do Vinho, entre outras ações, destacou o espírito altruísta que mobiliza os integrantes do Lions. Também citou o crescimento do clube, com o ingresso de 11 novos membros.
Antônio Vicente Piva, membro do Lions, na ocasião representando o Poder Executivo Municipal, agradeceu a grande colaboração do Lions nas ações que amenizam as desigualdades sociais.
O novo presidente pediu que todos continuassem motivados a trabalhar desinteressadamente pela sociedade. “O que fizermos de bem ao próximo, com boa vontade, vai sendo contabilizado em nosso favor”, disse Gelson Lima. Anunciou uma doação de R$ 2 mil da Syngenta, que será revertida a uma entidade beneficente e aproveitou para fazer a entrega da doação feita por um membro que não quis se identificar, para a Asbam, em nome do Lions Clube.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir