Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

29 de junho de 2006

Rotary tem novo presidente

Com diversas ações sociais desenvolvidas durante o ano, o Rotary Clube mantém ativo dois de seus principais programas: o Banco de Cadeira de Rodas Sérgio Diel e o Programa Visão.
Ao entregar a presidência do clube na noite de quarta-feira (28), Johannes van Riel, retoma a condição de membro atuante e comprometido com as causas sociais, assim como todos os integrantes do clube. Lúcio Olívio dos Santos assumiu a presidência junto com Leonor Viau da Silva, vice-presidente; Marino Muller, secretário; Valmor Inácio Henrique, tesoureiro; Johannes van Riel e Leonor Viau da Silva, Serviços à Comunidade; Márcio Prates, Serviços Profissionais; Dulcinéia Sacks, Serviços Internos; Adriano Rambo, Serviços Internacionais, e Jeovani Pagliarini, diretor de Protocolo.
Com um discurso bem situado no contexto sócio-político mundial, Lúcio Santos se ateve nas desigualdades e na necessidade de mudar o foco das políticas sociais. No Rotary, garantiu que vai cobrar participação ativa de todos os membros, para darem prosseguimentos aos projetos que contribuem para melhorar a vida de muitas pessoas, através da oportunidade de ver melhor, de se locomover, entre outros.
Os rotarianos contaram com a presença do prefeito Armando Carlos Roos na solenidade de transmissão de cargos da diretoria e receberam elogios pela atuação desprendida na comunidade.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir