Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

29 de junho de 2006

Sicredi comemora 25 anos de cooperativismo de crédito

Muitos balões, canhões de luz e banners comemorativos transformaram o salão de festas do Clube União, na noite de 23 de junho, numa festa de grandes proporções, para a comemoração dos 25 anos do Sicredi Alto Jacuí.
A cerimônia iniciou por volta das 19h30 quando, os mestres de cerimônia Márcia Maurer e José Vargas chamaram para o palco os líderes do Sicredi José Celeste de Negri (presidente), Gervásio Jorge Diel (gerente regional) e Gerson Seefeld (vice-presidente da central Sicredi RS). Cada um deles fez um breve relato sobre os 25 anos de atividade da instituição e referências elogiosas aos fundadores que transformaram a idéia da cooperativa de crédito em realidade. As homenagens foram encerradas com o soprar das velinhas de 25 anos e o espocar de rolhas dos espumantes que estavam depositadas em baldes com gelo, em cada uma das mesas dos convidados. Veja reportagem completa na edição do Jornal A folha de 30 de junho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir