Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

13 de julho de 2006

INSS informatiza encaminhamentos de benefícios

Após a participação em um treinamento na Agência do INSS de Carazinho, realizada no dia 30 de junho de 2006, a responsável pelo posto do INSS de Não-Me-Toque, Giane Sehn, promoveu um encontro entre representantes de empresas prestadoras de serviços na área com a coordenadora regional do Programa de Educação Previdenciária, Marlise Vieira Melo de Araújo.
O encontro realizado na manhã de 12 de julho, no laboratório de informática da Secretaria de Educação, teve como objetivo disponibilizar maiores informações sobre a Previdência Social, seus benefícios e serviços, além da apresentação da página na Internet. A novidade, que já está em funcionamento, é o encaminhamento de benefícios, como o auxílio doença, através da Internet.
Segundo Marlise de Araújo, o programa proporciona maior agilidade e comodidade na realização dos encaminhamentos, além de apresentar uma linguagem de fácil interpretação e ser auto-explicativo.
Também foi divulgado o número de telefone 135, disponibilizado pelo INSS, para encaminhamento de perícias. \"Através deste número o segurado do INSS irá receber informações necessárias para o encaminhamento de perícias, bem como a relação da documentação necessária\", explicou Giane.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir