Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

20 de julho de 2006

Próximos do sonho da casa própria

O sonho da casa própria levou cerca de 500 pessoas ao Ginásio Municipal Breno Kirinus na noite de segunda-feira (17), quando foram repassadas informações sobre a forma de seleção e procedimentos para o financiamento.
Diferente do público barulhento que participa dos eventos esportivos e artísticos, o poliesportivo recebeu um grande número de pessoas que fizeram do silêncio a expressão da ansiedade pelo que poderá acontecer nos próximos dias: a decisão de quais serão os beneficiados pelos lotes no projeto habitacional Núcleo Alfredo Alzírio Roos.
Em cima do cadastro realizado no ano de 2003, composto por mais de 500 inscrições, o Conselho Municipal de Habitação e Bem-Estar Social procedeu com o recadastramento no mês de maio deste ano, considerando a conclusão do projeto em sua forma burocrática e de infra-estrutura. “A situação dos cadastrados mudou desde 2003, desde o aspecto residência em NMT até renda, propriedade de imóvel e cadastros duplos”, esclareceu o presidente do Conselho, Edson Heller. No recadastramento, restaram 235 famílias, cujos representantes compareceram à reunião de segunda-feira para conhecer como será feita a seleção dos primeiros beneficiados. Leia mais na edição do jornal A Folha de 21/7/2006.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir