Tempo nublado
Tempo nublado
Tempo nublado
Tempo nublado

Notícias

26 de julho de 2006

Coralistas prestam homenagens no 21º Festival

A realização do 21º Festival Municipal de Corais de Não-Me-Toque realizado na noite de 22 de julho, na localidade de São José do Centro, foi considerada um grande sucesso por seus organizadores.
O coral anfitrião, Coro Misto Harmonia, abriu o evento arrancando calorosos aplausos dos participantes, seguido da Sociedade de Cantores Sempre Alegre de Linha São Paulo; Coro Misto de Invernadinha; Coral Municipal de Não-Me-Toque/FENAAB, Sociedade de Cantores São José (São José do Centro) e Sociedade de Cantores Gonçalves Dias (Invernadinha). As apresentações demonstraram as características próprias de cada um dos corais.
O festival ficou marcado por dois momentos. O Coral Municipal de Não-Me-Toque/FENAAB prestou uma homenagem ao ex-coralista Evandro Wommer, falecido no mês de janeiro. O outro momento marcante foi a apresentação da Sociedade de Cantores Sempre Alegre, de Linha São Paulo, que empolgou a platéia ao executar a música \"Tributo a Não-Me-Toque\", de autoria de Silvano França. O coral, que é regido por Remo Decker, fez desta obra o grande destaque da noite.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir