Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

26 de julho de 2006

Guri Bom de Bola agrega escolas do município

Dezenas de estudantes das escolas do município de Não-Me-Toque se fizeram presentes na abertura oficial da nona edição do Projeto Guri Bom de Bola, realizada no estádio Waldomiro Graeff, na tarde de 20 de julho. O projeto que é promovido pela RBS TV, Biuscoitos Parati e Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Desporto, é realizado em todo o Estado.
A abertura do evento contou com a presença do prefeito municipal, Armando Carlos Roos; do vice-prefeito, Antônio Vicente Piva; do tenente da Brigada Militar, João Roberto Cardoso; dos vereadores Ibanez Victor de Quadros, Ana Erpen, Ivan Machry, Valdir Kirst, Emerson de Moura e Pedro Paulo da Rosa; do secretário de Finanças, Edson Heller, além de professores e pais.
O coordenador do projeto, Luiz Carlos Fraga, falou em nome da empresa Biscoitos Parati, patrocinadora do programa. Fraga falou aos estudantes da importância do esporte na vida das pessoas, ressaltando que valores como o respeito, amizade e o espírito esportivo, deverão ser colocados em prática no limite das quatro linhas. O coordenador técnico, Adelmo Luiz Pivotto, também se fez presente no ato.
Armando Roos parabenizou os professores e alunos que demonstraram interesse em participar de mais uma etapa do projeto, abraçando mais um compromisso além dos já assumidos na própria escola.
Estão inscritos para participar da competição estudantes das escolas do município, na categoria masculino: Santo Antônio, Valdomiro Graciano, Nossa Senhora de Lourdes, Amália Kerber, Carlos Gomes, Geny Vieira da Cunha, Solano e Colégio São José Notre Dame. Na categoria feminino: Santo Antônio, Valdomiro Graciano, Amália Kerber, Carlos Gomes e Geny. Os jogos que iniciaram no dia 20/7, serão retomadas no dia 2 e 4 de agosto, após as férias escolares de inverno.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir