Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

17 de agosto de 2006

Restauração preserva peças da Igreja Matriz Cristo Rei

Nos últimos dois anos, o patrimônio da Comunidade Católica Cristo Rei, têm passado por diversas mudanças e melhorias, com a finalidade de melhor atender as necessidades de seus membros e usuários e, especialmente, conservar o que já foi conquistado.
Inicialmente foram realizadas as reformas no espaço físico do salão de festas, com a construção de novos sanitários, copa e cozinha, além da pintura interna e externa. A comunidade também passou a contar com espaço próprio para a secretaria, executando suas atividades separadamente da secretaria da Paróquia.
Uma das mudanças mais visíveis, foi a reformulação da entrada da igreja, com acesso facilitado para idosos e deficientes, e o jardim que recebeu grama e canteiros de flores.
Quatro anos após o início das reformas, a coordenação da comunidade percebeu que suas metas ainda não haviam sido totalmente atingidas. E tendo passado sete anos da última pintura realizada na igreja, os membros da Coordenação decidiram pela retomada dos trabalhos, desta vez, de forma mais detalhada. Os investimentos que estão sendo centrados na estrutura da Igreja Cristo Rei, incluem pintura interna total e restauração do coro, altar e imagens dos santos. Veja reportagem completa na edição do jornal A Folha de 18/8/2006.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir