Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

24 de agosto de 2006

Stara inaugura ampliação da planta industrial

A Stara inaugura hoje a noite a ampliação da planta industrial, diante de autoridades, lideranças empresariais e do setor produtivo rural e todos os colaboradores. Além de apresentar as mudanças, a Stara vai comemorar 46 anos de fundação. No dia 29 de agosto, no Parque da Expointer, em Esteio, serão reunidas autoridades estaduais, fornecedores e cliente do segmento produtivo rural, além de clientes, para apresentar o novo perfil da empresa. Para outubro está previsto o lançamento da linha 2007.
No evento de hoje à noite, os convidados conhecerão as mudanças societárias. O controle acionário da Stara que estava dividido entre diversos sócios foi adquirido por Suzana Stapelbroek Trennepohl, Gilson Trennepohl e seus filhos, Fernando, Atila e Nicole. A gestão da empresa, que chegou a ter sócios da Alemanha em um dos segmentos, ficou concentrada em dois diretores e conta com um Comitê Gestor formado por sete colaboradores. Veja na edição de 25/8/2006 do Jornal A Folha.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir