Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

21 de setembro de 2006

Convênio beneficia servidores com recursos a juros mais baixos

O superintendente regional do Banco do Brasil, Oldemir Fenner Genz, e o gerente da agência de Não-Me-Toque, Silvano Träsel, estiveram no gabinete do prefeito Armando Carlos Roos para assinar o convênio que beneficia os servidores municipais com linhas de créditos a juros baixos.
\"Negociamos o convênio com o prefeito que foi irredutível na questão da vinculação em folha do pagamento das parcelas. Retiramos o termo consignação e a partir de agora os servidores municipais podem buscar financiamento no Banco do Brasil pagando juros a partir de R$ 1,75%\", explicou o gerente da agência.
Armando Roos explicou aos secretários municipais, presentes no ato da assinatura, que negociou diretamente com o BB e não quis responsabilizar a prefeitura pelo pagamento das parcelas devidas pelos tomadores de financiamento, mas desejou facilitar o acesso ao crédito por linhas mais baratas.O superintendente do BB destacou a participação da instituição no crédito em NMT, citando que 90% dos recursos para agricultura saem do banco que também tem participação significativa no financiamento de micro e pequenas empresas e, agora, amplia a linha pessoal destinada aos aposentados para os servidores públicos municipais.
O prefeito autorizou a equipe do Banco do Brasil visitar as secretarias e setores da prefeitura para oferecer a linha de crédito.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir