Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

28 de setembro de 2006

Não-Me-Toque tem novas soberanas

O Clube União recebeu um grande púbico para acompanhar escolha e coração das novas soberanas do município de Não-Me-Toque, na noite de sábado (23). Organizado pelo Governo Municipal, através do setor de Turismo da Secretaria Municipal de desenvolvimento da Produção, com apoio da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços (Acint), o evento teve a participação de oito candidatas, representando empresas, clubes e associações culturais.
Eloísa Schroeder, 21 anos, representante do Clube União, foi escolhida Rainha de Não-Me-Toque, Amanda Battistella, 21 anos, representante da Comercial Hartmann, é a 1ª Princesa, e Natália Oliveira, 19 anos, candidata do Instituto Cultura Ítalo-Brasileiro Michelangelo é a 2ª Princesa. Elas foram escolhidas após prova cultural, apresentação do teste de vídeo e desfile. Veja notícia cocmpleta na edição d’A Folha de 29/9/2006.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir