Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

5 de outubro de 2006

Legislativo entrega prêmio Semente de Ouro

O Prêmio Semente de Ouro reuniu um grande número de pessoas, na noite de 29 de setembro, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, a grande homenageada da noite, a Juliane Borges, diretora da Revista Plantio Direto.
O prêmio, que foi instituído pelo Legislativo Municipal através do projeto de Lei nº 3046 de 15 de março de 2005, encaminhado pelo vereador José Aloísio de Souza (PMDB), é concedido anualmente, após a Expodireto, a uma pessoa, empresa ou instituição que tenha se destacado durante sua realização.
Em sua segunda edição, o Prêmio Semente de Ouro foi conferido à Revista Plantio Direto, tendo em vista a sua grande participação para a idealização da Feira Expodireto Cotrijal.
Em seus pronunciamentos, os líderes de bancada ressaltaram a atitude corajosa, apresentada pelo então diretor e editor da Revista Plantio Direto, Gilberto de Oliveira Borges, já falecido, para a realização de uma feira de exposição e demonstração de tecnologias e máquinas para plantio direto. A primeira edição da feira aconteceu em Carazinho e em 2000, foi abraçada pela Cotrijal, que a trouxe para Não-Me-Toque.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir