Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

12 de outubro de 2006

Arrancadão de Tratores trouxe emoção para 18 mil pessoas

Em sua segunda edição no município de Não-Me-Toque, o Arrancadão de Tratores, realizado no final de semana (7 e 8/10) ficou mais uma vez marcado pela excelente organização e qualidade dos shows proporcionados pela equipe de tratores Zerinho Bomba Show, que tiveram suas máquinas exclusivamente preparadas para o GP Firestone de Arrancadão de Tratores de Não-Me-Toque. Outro espetáculo a parte foi proporcionado pelas 15 equipes, que sacudiram as arquibancadas com suas extraordinárias arrancadas.
Os pilotos Stubbe \"Magoo\", Dica \"Boratchio\" e Duda \"Maluco\" realizaram um show jamais visto em Não-Me-Toque. Para isso os tratores foram testados em manobras e efeitos visuais inéditos, que proporcionaram ao público fortes doses de emoção e muita adrenalina, na pista montada na rodovia RS 142, em frente ao Parque da Expodireto Cotrijal. Organizado pela HSJ Desenvolvimento, com supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo do RS e apoio da Prefeitura de Não-Me-Toque, o evento tem como patrocinadores oficiais da temporada 2006 a Vipal e a Firestone.
Os 200 metros de arquibancadas foram lotadas por um público superior a 18 mil pessoas(em dois dias), que compareceram para prestigiar o único evento na modalidade tratorshow, existente no país. Veja cobertura completa na edição de 13/10 do Jornal A Folha.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir