Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

26 de outubro de 2006

Oportunidade de crescimento para jovens

Cresci muito participando da JCI”. A declaração foi determinante para que um grupo de amigos quisesse saber mais sobre a organização e, na seqüência, um encontro marcou o primeiro de uma série que poderá culminar com a instalação, em Não-Me-Toque de uma organização local filiada à Federação Mundial de Jovens Líderes e Empreendedores, a JCI, até pouco tempo atrás chamada de Câmara Júnior.
A reunião contou cm a presença dos membros da JCI Carazinho, dia 20, no auditório da prefeitura. Objetivos, benefícios e funções foram explicados de forma que aumentou ainda mais a motivação dos convidados.
Aberta para pessoas de 18 a 40 anos, a JCI proporciona atividades de capacitação para o exercício de funções de gerentes, visionários, educadores, embaixadores e aprendizes. Além de se relacionarem com empresários de êxito, aprendem a crescer mediante sua participação em projetos múltiplos e variados, que beneficiam comunidades em todo o mundo. O desenvolvimento da oratória também é um dos benefícios.
O grupo e novos convidados voltam a se reunir no dia 10 de novembro, às 19h30, no mesmo local. Interessados podem participar e procurar mais informações com Ediane Vogt (fone 8112-3963) e Ezequiel Rosa (fone 9919-2572).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir