Tempo nublado
Chuvas esparsas
Tempo nublado
Chuvas esparsas

Notícias

26 de outubro de 2006

Passeio ciclístico do Rotary teve 236 inscrições

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Rotary Clube de Não-Me-Toque, realizou a 11ª edição do Passeio Ciclístico no dia 22 de outubro, registrando 236 inscrições, o maior número dos últimos anos.
Durante a concentração e o passeio, os rotarianos divulgaram sua principal obra mundial, a erradicação da paralisia infantil no mundo. As vacinas do mundo inteiro são custeadas pela Fundação Rotária, que conta com recursos das contribuições dos membros filiados.
Além do sorteio de vários brindes entre os participantes, foram distribuídos 50 vales sorvetes, patrocinados pelo rotariano Henrique Roehe, e a bicicleta 18 marchas doada pela Loja Quero-Quero de NMT.
Foram premiados: Bicicleta mais enfeitada, Mariana Fuhr; Bicicleta mais bonita, Ana Paula Backes; Família mais numerosa, Família Fuhr; Maior grupo, Colégio São José Notre Dame (78); Ciclista mais idoso, Ernesto Coleraus (87 anos); Ciclista mais jovem, Tiago Talamini (1 ano); Prêmio especial, Fabiane Fülber; Bicicleta mais original, Joel Antunes. A bicileta foi para Luciane Schmaedecke Güntzel.
A renda em alimentos e dinheiro foi entregue para o Lar do Idoso São Vicente de Paulo, na manhã de segunda-feira (23).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir