Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

30 de novembro de 2006

Emocionante encenação natalina abre Natal Étnico

O Ginásio Municipal Poliesportivo Breno Kirinus lotou para o show de abertura do Natal Étnico de Não-Me-Toque que está em seu sexto ano, cada vez com mais qualidade técnica. Produzido e apresentado por talentos locais, o espetáculo deste ano teve a participação especial da cantora lírica Isabel Barrios, do Uruguai, que qualificou ainda mais a encenação em estilo de ópera que contou o nascimento de Jesus. O tenore Luiz Carlos Wiedthauper e o barítono José Barrios, juntamente com Isabel, com sua voz soprano, interpretaram clássicos religiosos e populares durante a encenação.
O frei Vanderlei Feil e o pastor luterano Jackson Müller contavam a história do Nascimento de Jesus, situando o contexto da época, para um grupo de crianças trajadas tipicamente de gaúcho, africano, alemão, italiano e holandês, representando as culturas organizadas que trabalham junto com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Produção na realização do Natal Étnico. Enquanto relatavam, a história ia se desenrolando nos dois palcos montados no ginásio, também por atores representantes dos grupos culturais, voluntários e bailarinas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir