Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

30 de novembro de 2006

Técnico e 4 jogadores são de NMT são campeões estaduais

Um feito inédito para Não-Me-Toque foi a conquista do título estadual de futsal, categoria iniciação (até 9 anos), pelos garotos Alex Bernardes, Gabriel Johann, Lucas Pellenz e Victor Malaquias, sob o comando do também não-me-toquense Aldo Johann, o Chirinzinha. Eles fizeram parte da equipe da ACBS (Associação de Categorias de Base de Soledade), que levantou a taça na fase final realizada no último final de semana, em Venâncio Aires .
A campanha começou com uma vitória sonora por 10x1 em cima do Pinheiro, de Carazinho, na sexta-feira (24/11). No sábado, uma vitória emocionante sobre a campeã de 2005, a Sercesa (Carazinho), pelo placar de 5x4. A ACBS foi para o último jogo contra a CEPE (Canoas) precisando de um empate para ser campeã por ter a melhor campanha na fase classificatória. Foi um teste para o coração de torcedores, pais e comissão técnica. A CEPE vencia por 3x2 e faltando 23 segundos do fim do jogo ganhou a cobrança de uma falta direta. O menino Arthur bateu e colocou a bola nas redes, era o gol do título.
Todos os atletas de NMT treinam o técnico Chirizinha faz 2 anos, no aperfeiçoamento de fundamentos como domínio de bola, chute e marcação. \"Agora o trabalho é recompensado com o título máximo do futsal Gaúcho\" foram as palavras do técnico campeão. Veja matéria especial edição do Jornal A Folha de 1º/12.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir