Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

1 de fevereiro de 2007

Prefeitura compra terreno para construção de ginásio

Os alunos da Escola Municipal Santo Antônio e a população do bairro Santo Antônio poderão desfrutar dos benefícios de um ginásio poliesportivo.
A compra de um terreno pela Prefeitura de Não-Me-Toque efetivada na terça-feira (30/1), habilita o município a receber uma verba de R$ 100 mil destinada à construção de um ginásio de esportes. A assinatura da escritura pública da área foi realizada no Tabelionato Dornelle, pelo prefeito Armando Roos e pelos vendedores, Lauro e Francisca Reinheimer, que receberaqm o valor de R$ 25.000,00 pelo terreno de 1.339m² localizado na rua Alferes Rodrigo com Arlindo Schwaab no Bairro Santo Antônio.
Os recursos para a construção do ginásio serão do Ministério dos Esportes e foram destinados através de emenda parlamentar do senador Paulo Paim (PT).
O projeto de construção e a documentação exigida foram encaminhados ao Ministério dos Esportes para a liberação dos recursos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir