Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

1 de março de 2007

Lançada a Expodireto Cotrijal 2007

Foi lançada oficialmente na noite de segunda-feira (26/2), no Novotel, em Porto Alegre, a Expodireto Cotrijal 2007. A solenidade contou com a participação da governadora do Estado, Yeda Crusius, do presidente da Assembléia Legislativa gaúcha, Frederico Antunes, do prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos, do secretário estadual de Agricultura, João Carlos Fagundes Machado, além de outras autoridades, da direção e conselheiros de administração e fiscais da cooperativa, de lideranças de vários segmentos ligados ao agronegócio e de veículos de comunicação de todo o estado.
A oitava edição da feira, que será realizada em Não-Me-Toque no período de 12 a 16 de março, deverá ser, segundo o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, a maior já realizada pela cooperativa. Diante das boas perspectivas de safra para 2007, a expectativa é de que cerca de 150 mil pessoas visitem os estandes dos 290 expositores. “A feira será o grande palco da informação, de novas tecnologias e difusão de conhecimentos, com debates e palestras destinados a facilitar a interação entre empresas e expositores”, afirmou, ressaltando que o lançamento foi realizado pela primeira vez em Porto Alegre para mostrar ao Estado e ao país a importância do agronegócio também para a população urbana.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir