Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

22 de março de 2007

Ministério Público inaugura instalações

Foram inauguradas, na tarde de 21 de março, as dependências da Promotoria Pública de Não-Me-Toque.
O promotor Márcio Rogério de Oliveira Bressan, externou reconhecimento aqueles que o antecederam no cargo e lutaram pela missão da promotoria pública. O empenho da Administração Municipal, da Câmara de Vereadores e da Corsan na doação do terreno ao Ministério Público também foi reconhecido em seu pronunciamento.
Márcio Rogério Bressan destacou a atuação comunitária do Ministério Público que está a serviço da comunidade, concluindo que a casa é a “trincheira” da cidadania.
Prestigiaram o ato o procurador de Justiça, Lauro Pereira Guimarães, que esteve no cargo de promotor em NMT em meados de 1963 a 1965, aa Juíza de Direito, Cristiane Hoppe, o prefeito Armando Carlos Roos, a subprocuradora geral de Justiça, Isabel Dias de Almeida, e o promotor de Justiça de Passo Fundo, Gilson Medeiros, entre outros.
A obra que foi iniciada no dia 28 de abril de 2006, sob a responsabilidade do engenheiro civil Daniel Werlang, tem aproximadamente 300m² de área construída e custou em média R$ 379.000,00.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir